[B]ala [P]erdida # CSGaming
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Japao
Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/08/2017

Magisk FDP Empty Magisk FDP

Qua Ago 16, 2017 11:50 pm
tava jogando tranquilão até q o Orochi me chamou de hack (brincando).Ai eu fui e escrevi ''[rage]&[revenge] Aimbot 1.0 by Orochi''.E essa SEM NOÇÃO me deu ban.

SVC_STUFFTEXT: Server tried to send invalid command : echo "Nome: hNt | JapaO  [A]iM  ?"
SVC_STUFFTEXT: Server tried to send invalid command : echo "IP: 189.82.120.104"
SVC_STUFFTEXT: Server tried to send invalid command : echo "Motivo: Tira esse aimbot do seu chat"
SVC_STUFFTEXT: Server tried to send invalid command : echo "Hora da remocao do ban: Ban Permanente"
SVC_STUFFTEXT: Server tried to send invalid command : echo "Nome do Admin: BP| Magisk Girl"
SVC_STUFFTEXT: Server tried to send invalid command : echo "SteamID do Admin: STEAM_0:1:24241395"
SVC_STUFFTEXT: Server tried to send invalid command : echo "Se voce acha q foi banido injustamente, reporte esta informacao no nosso website:"

Se liga quer dar ban sem telar !
UNBAN ME !
Magisk Girl
Magisk Girl
Admin
Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/05/2017
Idade : 31
https://balaperdida-csgaming.directorioforuns.com

Magisk FDP Empty Dei ban em um mané e ele ficou nervosinho

Sex Ago 18, 2017 10:53 am
Meu caro amigo, a minha função ali é manter o server livre de hacks, problema é seu se você é uma criança, nível fundamental. Não tenho tempo para ficar fiscalizando quem está de brincadeira e quem não está. Todo round o seu chat mandava mensagem do nome do aimbot, não sou obrigada a telar você, apenas apertar imediatamente a tecla de ban. Havia retirado o seu ban, antes de ter visto esta mensagem, mas mudei ideia, se você entrar novamente lá vai tomar ban eterno, para aprender a me respeitar.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos